Ele não sabe

casal-apaixonado

Ele não sabe, mas é só um menino.
Ele não sabe, é um menino lindo.
Ele não sabe, mas me faz desmanchar em sorrisos.
Ele não sabe, que com ele mil diálogos eu idealizo.
Ele não sabe, mas sorri com os olhos.
Ele não sabe, que tem um olhar cativante.
Ele não sabe, com ele eu me perderia no tempo.
Ele não sabe, perto dele se findam todos os meus argumentos.
Ele não sabe, mas fez o coração dar um suspiro.
Ele não sabe, nos braços dele eu pediria abrigo.

Deixe um comentário

